O curso superior de tecnologia em Marketing foca na preparação de profissionais aptos a exercerem o gerenciamento mercadológico das organizações, atendendo à demanda por essa expertise que é resultante do processo de expansão das organizações, com foco na gestão mercadológica das empresas e seus processos.
Com as inovações tecnológicas e novas tendências de consumo, o profissional do Marketing se torna indispensável para a sobrevivência e sucesso das organizações, podendo atuar em micro, médias e grandes empresas, agências do segmento, no setor público, desenvolvendo pesquisa e análise de mercado, pesquisando tendências, além de prestação de consultoria e empreendedorismo na área.
Dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail: tecnologomarketing@uniavan.edu.br
ou pelo telefone: (47) 99133-2509
Componente Curricular | Carga Horária |
---|---|
Práticas Digitais e Metodologia | 80 |
Fundamentos de Gestão | 80 |
Mercado de Trabalho e Carreira | 80 |
Comunicação e Endomarketing | 80 |
Economia | 80 |
Subtotal | 400 |
Componente Curricular | Carga Horária |
---|---|
Gestão de Pessoas e Equipes | 80 |
Criatividade e Inovação | 80 |
Estatística | 80 |
Empreendedorismo | 80 |
Filosofia, Ética, Direitos Humanos e Cidadania | 80 |
Subtotal | 400 |
Componente Curricular | Carga Horária |
---|---|
Marketing de Relacionamento | 80 |
Gestão de Marketing | 80 |
Sistema de Informação de Marketing | 80 |
Marketing Digital | 80 |
Marketing de Serviço – E-commerce | 80 |
Subtotal | 400 |
Componente Curricular | Carga Horária |
---|---|
Comportamento do Consumidor | 80 |
Marketing de Varejo | 80 |
Pesquisa de Mercado | 80 |
Canais de Distribuição | 80 |
Optativa | 80 |
Subtotal | 400 |
Componente Curricular | Carga Horária |
---|---|
Fotografia e Tratamento de Imagem | 80 |
Oficina de Portfólio | 80 |
Seminários Avançados | 80 |
Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS | 80 |