O objetivo da Especialização em Gestão de Marketing e Marketing Digital é fornecer conhecimento, técnica e ferramenta aos profissionais que conectam marcas e pessoas. Este curso foi desenvolvido para preparar profissionais da área de marketing ou novos aventureiros desta área do saber, para lidar com os desafios mercadológicos de uma sociedade conectada, cuja grande parte das interações acontecem no ambiente online. Por isso, este curso proporciona saberes de aplicação prática contemplando uma visão moderna do marketing, com foco no comportamento digital do consumidor e, claro, regado a boas histórias contadas por dados.
Nas organizações, o departamento de marketing é, talvez, um dos mais afetados pelos avanços tecnológicos dos últimos anos que transformaram o modo como as pessoas trabalham, se divertem, se comunicam, obtém informações e, claro, compram e consomem produtos e serviços. Esses novos comportamentos afetam diretamente as empresas que precisam, além de conhecer este novo consumidor, encontrar meios de estabelecer conexões em um mundo em que é possível “pular um anúncio”.
Diante disso, esta especialização busca capacitar profissionais para aplicar a essência do marketing baseado em valor para melhorar os resultados empresariais, combinando técnicas e conceitos atuais do marketing com tecnologia de ponta e decisões baseadas em dados.
2 encontros por mês
Sexta das 19h até ás 22h e Sábado das 08h ás 16h• Formulário de Inscrição preenchido no site https://forms.gle/B6CgXnxWsqowHnL79;
• Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
• Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
• Curriculum Vitae;
• Comprovante de residência.