Portal de
Oportunidades
O Portal de Oportunidades é um programa destinado a dar suporte para inserção dos acadêmicos da UniAvan no mercado de trabalho, garantindo que eles encontrem uma oportunidade em suas áreas de formação.
Como Funciona
As empresas interessadas em recrutar acadêmicos das mais diversas áreas do conhecimento devem preencher um cadastro no site, onde haverá um campo de divulgação das vagas de trabalho. Após a aprovação da vaga, os acadêmicos que se enquadrarem naquele perfil profissional receberão automaticamente uma notificação, por meio de aplicativo mobile da UniAvan, com informações sobre a oportunidade de trabalho.
Qual a condição
As vagas somente serão aprovadas se fornecerem oportunidades de carreira nas áreas de estudo dos acadêmicos da UniAvan.
Quais os Benefícios
As empresas cadastradas no Portal de Oportunidade têm um canal rápido, interativo e gratuito para recrutamento de profissionais capacitados e com conhecimentos atuais da sua área de atuação. Além disso, a empresa pode manter um banco de dados online dos candidatos que passaram pelo seu processo seletivo, a fim de agilizar futuros recrutamentos.
Para o acadêmico da UniAvan as vantagens são ainda melhores. Além de receber oportunidades de trabalho de empresas de destaque da região em tempo real, por meio de seu dispositivo móvel, ele pode iniciar a carreira profissional em sua área de atuação antes mesmo de concluir a graduação.